A traseira do fusca ta pronta, final de semana encurtar 3cm na suspensão dianteira e rebaixar!
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Mexendo no Granada!
Dando um banho, porque tava na hora já! rsrsr
Virou uma lagoa, kkkkk
Tirando os peixes...
LIMPINHO!
Cris dando uma mão...
Araruta funciona!
Cortando o facão...
Resultados...
Minha manopla, kkkkk
E esses foram os resultados finais do facão! (:
domingo, 27 de maio de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
