quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minhas Máquinas!


A traseira do fusca ta pronta, final de semana encurtar 3cm na suspensão dianteira e rebaixar!

Mexendo no Granada!

Dando um banho, porque tava na hora já! rsrsr

Virou uma lagoa, kkkkk

Tirando os peixes...


LIMPINHO!

Cris dando uma mão...

Araruta funciona!

Cortando o facão...

 


Resultados...




Minha manopla, kkkkk




E esses foram os resultados finais do facão! (:

sábado, 26 de maio de 2012

Estamos de volta!


Isso aí! Estamos de volta à ativa!
Será que agora sai o tal do HoodRide Laranja Granada? rsrsr