quarta-feira, 30 de maio de 2012
Minhas Máquinas!
A traseira do fusca ta pronta, final de semana encurtar 3cm na suspensão dianteira e rebaixar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário