sexta-feira, 22 de junho de 2012

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fire Volks! rs


Pra que "Fire Whip" se agora temos a "Fire Volks"?
A nova atração dos parques de diversões! rsrsrs
Muito melhor e com muito mais adrenalina do que a tal da "Fire Whip", kkkk!
Boa semana :)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Boa semana!


Próximo final de semana, ajudar o Nando a montar o motor do granada! rs
No próximo encontro pode ser que a GRANADA exploda!