segunda-feira, 25 de junho de 2012
sábado, 23 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Fire Volks! rs
Pra que "Fire Whip" se agora temos a "Fire Volks"?
A nova atração dos parques de diversões! rsrsrs
Muito melhor e com muito mais adrenalina do que a tal da "Fire Whip", kkkk!
Boa semana :)
sábado, 16 de junho de 2012
terça-feira, 12 de junho de 2012
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Boa semana!
Próximo final de semana, ajudar o Nando a montar o motor do granada! rs
No próximo encontro pode ser que a GRANADA exploda!
domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



