segunda-feira, 18 de junho de 2012
Fire Volks! rs
Pra que "Fire Whip" se agora temos a "Fire Volks"?
A nova atração dos parques de diversões! rsrsrs
Muito melhor e com muito mais adrenalina do que a tal da "Fire Whip", kkkk!
Boa semana :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário