segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fire Volks! rs


Pra que "Fire Whip" se agora temos a "Fire Volks"?
A nova atração dos parques de diversões! rsrsrs
Muito melhor e com muito mais adrenalina do que a tal da "Fire Whip", kkkk!
Boa semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário